sexta-feira, 1 de março de 2013

Frases de Amor ♠

No jogo da vida, todos fazemos apostas… E eu apostei o que tinha de mais importante… MEUS SENTIMENTOS e ganhei o mais valioso de todos os prêmios… o seu AMOR.

Nunca ame tudo que é belo, mas faça belo tudo que você ama, pois o importante na vida não é termos tudo que amamos e sim amarmos tudo que temos!!!


Amar é arte, sofrer faz parte!!!
 
 
Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor!
 
 
Há mil estrelas no céu todas elas a brilhar, mas nenhuma brilha tanto como a luz do seu olhar!!!
 
 
 
Sou louca, sou pirada,sou uma jovem apaixonada!!!
 
 
Passei pelo sol me queimei,passei pela agua me molhei,passei por você me apaixonei!!!
 
Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI!!!!!
 
A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos"
 
 
A verdadeira face do amor, está escondida, atras de você mesmo... procure... até a encontrar"
 
 
 
Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!
 
Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.
 
 
Se meu amor fosse como o universo, seria iluminado por estrelas, raios de calo passaria queimando tudo, ate que um meteoro chegasse e esbaldasse a felicidade!! queria que botasse em seu site, pode alterar se quiser
 
 
O amor é símbolo da eternidade. Elimina todo o sentido do tempo, destrói toda recordação do princípio, e anula todo o temor de um final.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário