quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Frases de Amor s2

Amor e desejo

Miguel de Cervantes
orkut
Amor e desejo são coisas diferentes. Nem tudo o que se ama se deseja e nem tudo o que se deseja se ama.

Nunca amamos

Fernando Pessoa
orkut
Nunca amamos ninguém. Amamos, tão somente, a ideia que fazemos de alguém. É a um conceito nosso - em suma, é a nós mesmos - que amamos. Isso é verdade em toda a escala do amor.

Se calares

Santo Agostinho
orkut
Ama e faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos.

Amor pra mim

Adélia Prado
orkut
Amor pra mim é ser capaz de permitir que aquele que eu amo exista como tal, como ele mesmo. Isso é o mais pleno amor. Dar a liberdade dele existir ao meu lado do jeito que ele é.

Muita Alegria

Ana Carolina
orkut
Quero dias diferentes, pessoas que me acrescentem, quero vida e muita alegria ao meu redor, quero luzes coloridas e brilhantes, quero paz, quero amor, quero a liberdade de saber quem eu sou!

Te falar

Cazuza
orkut
Queria te falar tantas coisas, queria te falar do meu amor que muito tempo não é correspondido, queria te falar de minhas lágrimas, do meu sofrimento, de minha dor e da minha paixão.

Meios termos

Clarice Lispector
orkut
Não suporto meios termos. Por isso, não me doo pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada.

Experiência

Antoine de Saint-Exupéry
orkut
A experiência ensina-nos que amor não significa duas pessoas a olhar uma para a outra mas ambos a olharem na mesma direção.

Paixão

Padre Fábio de Melo
orkut
Paixão só aprendeu a ficar por pouco tempo. O amor gosta mesmo é de permanecer a vida inteira.

Sincero

William Shakespeare
orkut
Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho.

Perigo

Arnaldo Jabor
orkut
O perigo do sexo é que você pode se apaixonar. O perigo do amor é virar amizade.

Timidez

Paulo de Tarso
orkut
Deus não nos deu um espírito de timidez, mas força, de amor e de poder...

Esse cara sou eu

Roberto Carlos

O cara que pensa em você toda hora Que conta os segundos se você demora Que está todo o tempo querendo te ver Porque já não sabe ficar sem você E no meio da noite te chama Pra dizer que te ama Esse cara sou eu O cara que pega você pelo braço Esbarra em quem for que interrompa seus passos Está do seu lado pro que der e vier O herói esperado por toda mulher Por você ele encara o perigo Seu melhor amigo Esse cara sou eu O cara que ama você do seu jeito Que depois do amor você se deita em seu peito Te acaricia os cabelos, te fala de amor Te fala outras coisas, te causa calor...

Amizade é

Mario Quintana
orkutA amizade é um amor que nunca morre...

Morra de amor

Mario Quintana
orkutNão quero alguém que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.

Dia de tristezas

Albert Einstein
orkutSe em um dia de tristezas, tiveres de escolher entre o mundo e o amor... escolhas o amor, e com ele conquiste o mundo!

Covardia

Augusto Branco
orkutA maior covardia de um homem é despertar o amor em uma mulher sem ter a intenção de amá-la.

No amor

Arnaldo Jabor
orkutNa vida e no amor, não temos garantias... Portanto não procure por elas... viva o que tem que ser vivido... Sem medos... O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade...

Nosso Amor

Roberto Carlos
orkutpinterestE a emoção do nosso amor Não dá pra ser contida A força desse amor Não dá pra ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida.

Loucura

Oswaldo Montenegro
orkutE que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade... também.

Quem ama

Augusto Branco
orkutQuem ama, as vezes precisa ter a sabedoria de um agricultor, que sabe que nenhuma planta cresce e dá frutos da noite para o dia. É preciso cuidar e esperar os frutos do amor.

Paz

Papa João Paulo II
orkutDesejo para cada um a paz que só Deus, por meio de Jesus cristo, nos pode dar: a paz que é obra da justiça, da verdade, do amor, da solidariedade, da paz que os povos só atingem quando seguem os ditames da lei de Deus, a paz que faz que os homens e os povos se sintam irmãos uns dos outros.

Outra chance

Antoine de Saint-Exupéry
orkutSempre há outra chace, uma outra amizade, um outro amor. Para todo fim, um recomeço.

Sua vida

Padre Fábio de Melo
orkutNa sua vida, não tenha medo de ser fraco, já que a fraqueza representa capacidade de amar. Quando o outro, pelas mais diversas razões esperar pelo seu ódio, surpreenda-o com o seu amor

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário